Casas de swing no Rio Grande do Sul

Saiba onde ficam as casas de swing do Rio Grande do Sul.

La Barca Café Club Rua Pelotas, 160 – Floresta
Angela Swing Club Av. Baltazar de Oliveira Garcia, nº 480
Sofazão Assis Brasil, 574
Coliseu Fantasy Club BR-116 Av. Getúlio Vargas nº 1650 – São leopoldo
Swing Night Club Bar Av. Farrapos, 1312
Barusu Av. Maranhão, 62 – Floresta
Private Bar Club Av. São Pedro, 1545 – São João

Referência: http://sexyand.com.br/casas-de-swing/rio-grande-do-sul

4 pensamentos sobre “Casas de swing no Rio Grande do Sul

  1. Pyetro disse:

    to com um problema um problema bom diga-se de passagem minha esposa e eu estamos querendo proporcionar uma festa a tres com uma outra mulher mas estou com dificuldade de encontrar essa mulher q estaria desposta a participar minha cidade e pequena não tenho muito o que fazer c por acaso vcs puderem indicar alguma gata desde ja agradeço. Abração a vcs.

Deixe um comentário